E se emagrecer fosse algo fácil? E se perder peso não significasse abdicar dos prazeres da vida? E se alcançar o corpo dos sonhos fosse algo possível para qualquer mulher e em pouquíssimo tempo?  Esse seria apenas um mundo de fantasias? Eu acredito que não!

Olá, o meu nome é Aline Pravato e nesta curta apresentação eu vou te mostrar como você pode perder de 3 a 12 quilos em 28 dias através de um método novo que eu mesma desenvolvi e aperfeiçoei e que fez com que eu perdesse mais de 15 quilos.

young fitness woman runner running at sunrise seaside

Consegue imaginar como será incrível daqui menos de um mês estar com 7,8, 10 e até 12 quilos a menos?

Consegue perceber como sua autoestima  estará daqui apenas 28 dias? Você vai se sentir mais linda e atraente. Poderá depois de muito tempo voltar a colocar uma roupa mais justinha e, até mesmo, um biquíni sem precisar ter vergonha do seu corpo, sem precisar ficar encolhendo  a barriga ou escondendo o seu corpo com uma canga ou coisas assim.

Tudo isso sem precisar fazer dietas super restritivas, sem precisar frequentar academias lotadas ou gastar rios de dinheiro com tratamentos estéticos, acompanhamento de nutricionistas e tantos outros serviços caros.

Eu não estou te falando tudo isso para te enganar ou fazer algum tipo de promessa fantasiosa.

Estou falando isso porque eu já senti na pele  o que é se olhar no espelho e se sentir horrível. Sei o que é olhar para uma roupa e não poder mais usá-la porque ela não serve mais.

Nós mulheres normais que não nascemos com a genética abençoada, e não somos influenciadoras do Instagram sofremos com a dificuldade de tentar emagrecer e não conseguir.

Ao mesmo tempo, eu sabia que a única pessoa que poderia me tirar daquela situação era eu mesma. E se eu não queria fazer academia, eu teria que encontrar métodos alternativos para emagrecer. Comecei a pesquisar por novas dietas, cápsulas, exercícios diferentes e tudo o que você possa imaginar.

Nesse caminho, encontrei muitas coisas que não servia para nada, mas também pude ver, com os meus próprios olhos, como muitos métodos poderiam funcionar.

Nunca vou me esquecer de um dia que a minha irmã chegou para mim e perguntou se eu estava fazendo dieta porque ela dizia que eu tinha emagrecido. Disse que sim, mas fazia pouco tempo, uma semana mais ou menos.

Pois é, nesse mesmo dia, eu fui me pesar e eu já tinha perdido 3 quilos.

Continuei usando esses métodos de emagrecimento e as pessoas começaram a perguntar o que eu estava fazendo e qual era o meu segredo.

Até que um dia eu finalmente me pesei e pude ter a certeza de que aqueles 15 quilos tinham ido embora. Junto com eles também sumiram da minha vida os pensamentos sabotadores e a falta de autoestima.

Clique Aqui para continuar e saber como eu consegui perder mais de 12 kg