Com a dieta livre você queima gorduras em excesso, ativa o metabolismo e em poucos dias você vai melhorar sua saúde com esta dieta saudável.

Aqui está o menu da dieta livre:

Segunda-feira

Pequeno-almoço: 1 xícara de chá ou uma xícara de café com 4 biscoitos integrais
Lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 de amêndoas
Almoço: salada mista , omelete com verduras cozidas sem óleo ou manteiga, 1 fatia de pão kamut
lanche: 1 fruta ou uma noz ou amêndoa 1
Jantar: 80 gramas de macarrão de trigo integral coberto com abobrinha cozinhados, 30 gramas de grão de bico ou feijão cozido e temperado com uma colher de chá de azeite e vinagre de maçã

Terça-feira

Pequeno-almoço: 150 ml de leite vegetal ou leite semi-desnatado com 3 colheres de sopa de grãos integrais

Lanche: 1 fruta ou uma noz ou um amêndoa
Almoço: 100 gramas de carne seca, salada mista  e uma fatia de pão 5 cereais
lanche: uma fruta ou uma noz ou 1 amêndoas
Jantar: escolha vegetal cozido na grelha e 60 gramas de arroz com espargos

Quarta-feira

Pequeno-almoço: 1 iogurte desnatado com 1 colher de sopa de grãos integrais
Lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 de amêndoas
Almoço: frango e 1 fatia de pão Salada
Lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 amêndoa
Jantar: cuscuz com camarão e abobrinha

Quinta-feira

Pequeno-almoço: 1 xícara de chá ou uma xícara de café com 3 tostas normal ou integrais
Lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 de amêndoas
Almoço: 1 mussarela, 125 gramas de tomate, 1 fatia de pão de centeio
lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 amêndoa
Jantar: salada mista , 1 fatia de salmão ao vapor, 1 fatia de pão

Sexta-feira

manhã: 150 ml de leite vegetal ou leite semi-desnatado com 4 Biscoitos integrais
Lanche: 1 de frutas ou uma noz ou um amêndoa
Almoço: feijão verde e salada de batata
Lanche: 1 de frutas ou uma noz ou um amêndoa
al vegetais escolha preparados: Jantar vapor e 1 fatia de lombo de porco coberto com especiarias

Sábado

café da manhã: 1 iogurte desnatado com 3 fatias de pão integral
Lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 de amêndoas
Almoço: 60 gramas de arroz com abobrinha e 80 gramas de carne seca
lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 amêndoa
Jantar: 1 único preparado na vapor, 1 pequena batata cozida no vapor e salada mista

Domingo

  • café da manhã: 1 xícara de chá ou um copo de café com três biscoitos normal ou toda
  • Lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1 de amêndoas
  • Almoço: 60 gramas de arroz preto com camarão e casca de limão
  • lanche: 1 fruta ou 1 noz ou 1
  • jantar de amêndoa : salada mista , queijo feta grego e um par de croutons de pão torrado

Você pode substituir o almoço pelo jantar, evitar todas as porcarias, evitar bebidas gaseificadas e açucaradas, seguir essa dieta gratuita por duas semanas para obter os resultados corretos.

Por favor note: “Este artigo não se destina a fornecer aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento”