Para aqueles que querem ter um corpo perfeito, então cuide de todos os detalhes. Com a ajuda de exercícios físicos, você pode perder peso e tonificar os seus músculos para torná-los mais fortes e bonitos.

Desta forma, o poste de hoje é dedicado a remoção de gordura da coxa. Veja a seguir quais são os melhores exercícios que tenho posto a um lado para lhe mostrar.

1. Flexão, agachamento

Este é um exercício que funciona perfeitamente na musculatura interna da coxa e nem sequer é necessário a utilização de pesos para obter os resultados esperados. Para um movimento correto, levante-se e coloque os pés em posição dobrada, isto é, com os saltos de lado para os ombros e os pés para fora em diagonal.

Mantenha a coluna vertebral reta e abaixe o corpo para se aproximar do chão. Contraia os glúteos e mantenha o corpo em seus braços por alguns segundos. Então, levante lentamente e repita o processo cinco vezes em um minuto.

2. Alimentação lateral com inclinação

Neste exercício, você poderá trabalhar tanto nas laterais como na parte inferior do corpo de forma dinâmica para obter mais força e resistência. Para executar corretamente os movimentos deste exercício é necessário pôr-se de pé, unir as pernas e colocar as mãos sobre a cabeça, como se se tratasse de esticar todo o corpo.

Com a coluna reta, faça uma reverência a um lado para os ombros e braços para a esquerda, enquanto os quadris apontam para a direita. Esta posição é semelhante à inclinação de um eixo.

Em seguida, abaixe os braços para que eles formam um semicírculo à direita, dobre uma perna e dobre a outra. Deixe que a mão esquerda descanse sobre a perna dobrada e dobre o cotovelo. Coloque sua mão direita no chão e no centro de seu corpo.

Para sair da posição, simplesmente volte os braços para a posição anterior e adicione o pé esquerdo com o pé direito. Faça 10 apresentações de cada lado com 10 repetições.

3. Elevação lateral no chão

É um exercício simples, mas muito eficaz, que pode dar excelentes resultados em pouco tempo. Para fazer isso, deite em um colchonete e levante as pernas até o nível da cabeça. Deixa que o outro se estique. Coloque a cabeça sobre o braço do lado da perna esticada e a outra na cintura.

Com os dedos dos pés, olhando para a frente, abaixe a perna para baixo até que toque a outra perna e, em seguida, levante novamente. Realize 3 séries de 12 repetições para cada lado.

4. Agachamento frontal

Também conhecidas como ferida de arma branca. Este exercício é excelente e muito fácil de fazer. Levanta-te, contraia o abdômen, coloque costas sobre as costas e o peito em cima.

Deixe um pé na frente do outro como se fosse um grande passo. Alinhe as ancas e os ombros. Segure o calcanhar e a parte dianteira e a ponta do pé traseiro. Faça um pequeno salto e mude a posição de seus pés. Não deixe que o joelho ultrapasse a linha dos pés. Repita os movimentos de 20 vezes, sem intervalo.

Então, pronto para começar? Se tiver alguma pergunta utilizando o campo de comentários abaixo!